Noticias

CLAYTON VAI ACOMPANHAR FINAIS DA SEGUNDONA

O diretor de futebol do União Barbarense, Clayton Vieira está trabalhando ativamente no alvinegro. De manhã até o começo da noite, ele vem acompanhando as obras que estão sendo realizadas inicialmente no alojamento dos atletas. Ele adiantou hoje que fez convite para seus ex-parceiros Edvaldo Souza, José Gallina e Maycon Mello, para estarem com ele em 2020. O Edvaldo já deu resposta que não retorna ao União. Aguarda respostas de Gallina e de Maycon. Além deles tem outros nomes cogitados.

Clayton vem acompanhando vários jogos das equipes da Segunda Divisão-Sub-23. Também estará “in loco” nos jogos da fase decisiva. Ele está monitorando vários jogadores que poderão vir a defender o União em 2020.

ATÉ JANEIRO

As obras que estão acontecendo no Estádio Antonio Guimarães devem estar concluídas somente no final de dezembro ou começo de janeiro. Inicialmente estão sendo ampliados os quartos onde ficam alojados os atletas. Mais sete quartos são construídos. Também irão passar por reformas o departamento médico, sala de imprensa(que irá mudar de local) e os vestiários.

SUB 11/13

O presidente Daniel de Castro(Gordo) e Clayton Vieira estiveram reunidos esta semana com o empresário barbarense Marcos Machado para definir parceria para as categorias sub 11 e 13. A partir de agora a escolinha de Machado passa para o União Barbarense. Mais de 100 atletas passam a integrar a escolinha social do alvinegro. Já quanto ao sub 15 e 17 o comando será do União Barbarense ,mas terá parceiros para colaborar com as despesas.Mas caberá a Clayton Vieira definir a comissão técnica.



Rádio Luzes