Noticias

CLAYTON VIEIRA ASSUME COMO DIRETOR DO UNIÃO

Desde ontem (23), o empresário Clayton Vieira assumiu o comando da diretoria de futebol do União Barbarense visando o Campeonato Paulista da 2ª Divisão–Sub23 de 2020. Clayton que já trabalhou no União do final do ano de 2007 a 2013. Com ele comandando o futebol, o União teve dois acessos da A3 para A2 e da A2 para A1(2008 e 2012). Permaneceu como responsável pelo futebol do Bragantino por 3 anos, conquistando dois acessos também.

Ele chega para reestruturar todo o futebol do alvinegro, desde a reforma geral dos vestiários, alojamentos, departamento médico e cozinha até a formação da comissão técnica e do elenco. Vieira vai separar o futebol profissional do amador, mas supervisionar ambos. “Esperamos que possamos utilizar jogadores do sub-17 , no profissional” comentou Clayton.

Durante este restante de ano o seu trabalho será de captar recursos para as obras no estádio e para formação do elenco. O trabalho da equipe irá começar em janeiro, com início dos treinamentos de todas as categorias–sub 15,17 e 23.

Com relação a contratação do treinador para o sub-23, ele espera trazer uma pessoa experiente no futebol para realizar um bom trabalho e levar o União ao acesso para A-3 no próximo ano. “O Daniel me convidou para voltar ao União. Eu aceitei mais esse desafio na minha vida. O União é um clube que eu sempre admirei e espero contar com a cidade, com a torcida nos apoiando sempre. Isso será primordial. O União não merece estar na posição que se encontra hoje.” disse o dirigente.

Danilo Boralli segue como gerente de futebol e irá trabalhar ao lado de Clayton. Daniel de Castro(Gordo) adiantou que doravante tudo que for relacionado a futebol no União está sob a responsabilidade de Clayton Vieira.



Rádio Luzes