Noticias

Confirmado como titular diante da Arábia Saudita, Ederson vê Alisson na frente em disputa pelo gol da Seleção

A disputa entre Liverpool e Manchester City que vem acontecendo no topo da tabela da Premier League se repete no gol da seleção brasileira. De um lado, Ederson, goleiro campeão inglês com o City. De outro, Alisson, segundo goleiro mais caro da história e grande aposta do time de Klopp para a temporada. Na partida diante da Arábia Saudita, nesta sexta, será a vez do arqueiro dos Citizens largar na frente. O jogador vai começar a partida como titular, como ele mesmo revelou, em entrevista coletiva nesta terça.

  • Ontem, depois do treino, Tite chamou para conversar eu, Alisson e Taffarel, e passou que eu iria jogar o primeiro jogo e o Alisson o segundo, fiquei muito feliz por ter uma oportunidade de disputar uma partida com a seleção brasileira

Apesar de se tratar de uma briga entre dois atletas de alto nível, Ederson acredita que ainda está atrás do companheiro na fila pela titularidade.

  • Creio que há muita semelhança entre nós dois, ele está tendo início de temporada muito positivo no Liverpool. Aqui ele está um passo à minha frente, disputou uma Copa do Mundo. Não é por isso que vou trabalhar menos. O Brasil está bem servido de goleiros, muitos que não foram à Copa do Mundo são muito bons. Quem entrar fará um bom trabalho.


Rádio Luzes