Noticias

Contêineres da nova Biblioteca Pública são içados

Segue a implantação da nova Biblioteca Pública de Santa Bárbara d’Oeste. Equipes iniciaram nesta terça-feira (7) o içamento dos contêineres e, em seguida, trabalharão na transformação dos espaços dentro dos mesmos.

O projeto inovador de arquitetura e sustentabilidade está sendo construído no Centro da cidade, em terreno na esquina das ruas Campos Sales e Prudente de Moraes, no Complexo do Novo Terminal Urbano - fácil acesso para trabalhadores e estudantes.

“A Nova Biblioteca Pública está plenamente conectada ao cotidiano dos nossos tempos. Trata-se de uma obra inspirada nos modelos das melhores bibliotecas públicas do mundo, sendo uma carinhosa celebração ao Bicentenário de Santa Bárbara d’Oeste e um grande investimento na formação de uma nova geração de barbarenses”, comentou o prefeito Denis Andia.

Serão mais de 500 metros quadrados de área construída, com espaços para leitura, estudo, conveniência, contação de histórias e estímulo ao hábito de ler. A obra é uma parceria com a iniciativa privada e não terá custos à Prefeitura.



Rádio Luzes