Noticias

Fundo Social faz troca de alimentos por vale camiseta da campanha Rosa do Bem

Em parceria com o projeto Rosa do Bem, realizado em Americana, o Fundo Social de Solidariedade está fazendo a troca de dois quilos de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) por um vale camiseta da 8ª Caminhada Rosa do Bem, que será no dia 21 de outubro, às 9h30. A concentração e a troca do vale será a partir das 8h30 e a caminhada será às 9h30, em frente ao CCL (Centro de Cultura e Lazer).

O projeto Rosa do Bem faz parte da campanha Nacional Outubro Rosa, que neste ano tem como tema "Câncer de mama: vamos falar sobre isso?". O objetivo da campanha é fortalecer as recomendações do Ministério da Saúde para o rastreamento e o diagnóstico precoce do câncer de mama e desmistificar conceitos em relação à doença.

"Vamos realizar neste ano novamente uma parceria com a organização da campanha em Americana e divulgar o máximo possível a importância dos exames para a prevenção da doença. Os alimentos entregues serão doados para famílias referenciadas e entidades assistenciais de Americana", disse a presidente do Fundo Social, Maine Najar.

A entrega dos alimentos pode ser feita até o dia 19 de outubro e estão disponíveis camisetas dos tamanhos infantis, P, M, G, GG e EXGG. O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Antonio Frezarim, nº412, Jardim São Paulo e é aberto ao público de segunda a sexta, das 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone (19) 3405-4772.



Rádio Luzes