Noticias

Manoel Lyra recebe “Poeme-se Periferia” no dia 20

Como parte da programação do Mês da Consciência Negra, data celebrada em 20 de novembro, feriado municipal, o Teatro Municipal “Manoel Lyra” de Santa Bárbara d’Oeste recebe o projeto “Poeme-se Periferia”. O evento será na próxima quarta-feira (20), às 19 horas, com entrada gratuita. Os ingressos podem ser retirados uma hora antes na Bilheteria do Teatro.

Promovido pela Ubuntu Projetos, o evento terá apresentações culturais, Sarau com crianças recitando poesias criadas e de alguns poetas já renomados, exposição fotográfica de algumas imagens registradas durante o processo, MCs Gelado, Baque Mirim do Romano, entre outros.

O projeto “Poeme-se Periferia” consiste em oficinas de Poesia Marginal realizadas aos sábados para crianças e adolescentes, com a realização de visitas domiciliares e escolares, nos bairros Bosque das Árvores, Nova Conquista e Conjunto Roberto Romano. As atividades foram desenvolvidas durante 10 meses e culminaram neste evento.

O Teatro está localizado na Rua João XXIII, 61, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3464.9424.

Exercício cênico aberto ao público - “Morte e Vida Severina”

Os alunos da oficina de teatro da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste apresentarão um exercício cênico aberto ao público baseado na obra "Morte e Vida Severina", de João Cabral de Melo Neto. A apresentação será neste sábado (16), às 20 horas, no Teatro Municipal “Manoel Lyra”, com entrada gratuita. Os ingressos poderão ser retirados, a partir das 19 horas, na Bilheteria do Teatro.



Rádio Luzes