Noticias

Narrador José Silvério pode anunciar que está parando

O locutor esportivo José Silvério pode anunciar hoje que está pendurando as chuteiras. O grande narrador que atuou nas últimas décadas nas Rádios Jovem Pan e Bandeirantes foi comunicado por esta última do encerramento do seu contrato no início da pandemia do novo coronavírus quando o Campeonato Paulista de Futebol foi interrompido. Ele será o entrevistado especial de hoje do Jornal de Esportes Gol de Placa da Rádio Luzes (AM 1360 e radioluzes.com.br), às 17h (com reprise às 18h).

Silvério adiantou para o apresentador Leo Carigo que não vai mais irradiar, como ele gosta de dizer. Ao todo, foram 11 Copas do Mundo desde a que aconteceu na Argentina em 1978, narrando sempre nos estádios. Seu contrato com a Band iria até a próxima Copa da Fifa que será realizada no Qtar em 2022.

José Silvério, com mais de 50 anos de carreira, é dono de uma narração precisa e cheia de emoção, estando sempre em cima do lance. Entre seus bordões estão "E que golaço!!!" e "A bola ficou pedindo me chuta, me chuta, me chuta então ele chegou e encheu o pé!!!"

O narrador e coordenador do Departamento de Esportes da Rádio Luzes, José Flávio Scavassa, também participa da entrevista que pode anunciar o fim da carreira de um dos maiores ícones do rádio esportivo brasileiro.



Rádio Luzes