Noticias

Núcleo de saúde mental está atendendo em novo local

O Núcleo Infantojuvenil da Saúde Mental de Santa Bárbara d`Oeste está atendendo provisoriamente em um novo local. Desde a última semana, o serviço funciona no prédio anexo da UBS Boa Vista (Avenida de Cillo, 1007 - Jardim Boa Vista). A mudança foi necessária devido à interdição parcial do antigo prédio, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, pela Defesa Civil do Município, em virtude da queda de uma árvore.

Já o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) II não teve a sua estrutura afetada e segue atendendo normalmente, com entrada pela Rua Floriano Peixoto, 5 – esquina com a Avenida Corifeu de Azevedo Marques. Além destes dois serviços, a Saúde Mental também conta com o CAPS AD (Álcool e Drogas), em prédio localizado na Rua José Fernando Mollon, 245, no Jardim Fernando Mollon.

O Núcleo Infanto Juvenil é responsável pelo atendimento às demandas de crianças e adolescentes com problemas graves em saúde mental. No CAPS II é feito o acompanhamento de demandas de adultos, não relacionadas ao uso de álcool e outras drogas. Já o CAPS AD realiza o acompanhamento de usuários com demandas graves, devido ao uso de álcool e outras drogas.

As informações são da Prefeitura de Santa Bárbara d`Oeste.



Rádio Luzes