Noticias

Praça de Esportes do Jardim Ipiranga é alvo de vandalismo

A Guarda Municipal de Americana foi acionada, na manhã desta segunda-feira (29), para comparecer à Praça de Esportes Aristides Pisoni, no Jardim Ipiranga, que foi alvo de vândalos nesta madrugada. O responsável pelo local percebeu, ao chegar de manhã, que a janela da sala de entrada havia sido arrombada. Ao verificar mais atentamente, notou que todos os fios das caixas de força dessa mesma sala e da área externa haviam sido furtados, bem como os fios que vinham do poste de energia.

A Secretaria de Esportes já deu entrada nos trâmites para a contratação emergencial de uma empresa para fazer os reparos. "Já estamos providenciando a cotação. Nossa expectativa é de que a reinstalação da fiação elétrica seja realizada ainda esta semana. Mas tudo isso ainda depende de alguns trâmites", avaliou o subsecretário Abimael Valadares.

Enquanto o reparo não for concluído, estão mantidas apenas as atividades da equipe de ginástica rítmica, que são realizadas durante o dia e não são prejudicadas pela falta de energia elétrica.



Rádio Luzes