Noticias

PRESIDENTE REAFIRMA QUE UNIÃO IRÁ SIM DISPUTAR SEGUNDONA EM 2020

Conforme divulgado pela imprensa local e regional, hoje(6) sobre a possibilidade do União Barbarense ficar de fora das disputas do Campeonato Paulista da 2ª Divisão-Sub-23 em 2020, o presidente da diretoria executiva do alvinegro, Daniel de Castro (Gordo), informa que não existe nenhuma dúvida que o clube irá disputar essa competição.

Inclusive ele informa que deu total autonomia para Clayton Vieira, que assumiu como diretor de futebol para cuidar disso. Clayton já vem cuidando das obras de ampliação dos alojamentos no Estádio Antonio Guimarães e mantido contatos com comissão técnica, jogadores e principalmente com patrocinadores que estarão apoiando o União em 2020.

“Convidamos o Clayton e ele não precisa provar quem ele é. Tenho certeza que as contas do futebol a partir de agora serão pagas e teremos certamente um time competitivo. O planejamento nosso, dentro do União é para longo prazo. Estaremos juntos no próximo ano, lutando para voltar para a Série A-3 ,ao lado dos nossos torcedores, e da cidade de Santa Bárbara” disse Daniel.



Rádio Luzes