Noticias

Romero diz viver a melhor fase no Corinthians e explica comemoração escovando os dentes

Autor de sete dos últimos nove gols do Corinthians, Romero assumiu a artilharia do Corinthians em 2018 nesta quarta-feira. O gol diante da Chapecoense, na vitória por 1 a 0, em Itaquera, foi o 12º dele em 39 jogos na temporada.

O desempenho faz o paraguaio avaliar este como o melhor momento dele pelo Timão desde a sua chegada ao clube, em 2014.

– Aqui no Corinthians é o meu melhor momento, no sentido de um atacante que precisa fazer gols. Estou fazendo os gols. Também tive momentos bons ganhando títulos como titular, ajudando o time em outra função. Hoje é o meu melhor momento porque estou fazendo gols e estou jogando mais centralizado – comentou o jogador, que anotou sete dos últimos nove gols da equipe.

Romero festejou o gol diante da Chape de uma forma inusitada. Ele foi até uma das câmeras da TV Globo e passou na boca, como se estivesse escovando os dentes.

Depois da partida, ele explicou que a comemoração foi uma homenagem à sua dentista:

– Prometi para ela ontem que ia fazer um gol. Até fiz um vídeo. Ela falou que ia me cobrar, tinha de fazer, não tinha como – contou.

O camisa 11 corintiano ainda agradeceu a Pedrinho, que na véspera da partida prometeu que lhe daria uma assistência. O presente veio logo aos cinco do duelo contra a Chape:

– Foi no jantar, pedi para ele cruzar na minha cabeça, colocar na área. Quando saiu o gol ele lembrou que daria a assistência. Fico feliz pelo Pedrinho também, pelo momento que está vivendo. É um moleque que tem muito a crescer – declarou.



Rádio Luzes