Noticias

Serviços para construção da Nova UBS do São Francisco 2 / Santa Rita têm início

Os serviços para a construção da Nova UBS (Unidade Básica de Saúde) do São Francisco 2 / Santa Rita tiveram início. Equipes atuam no fechamento do terreno que receberá um dos maiores postos de Saúde do Município e que vai substituir o atual, permitindo assim, ampliar a estrutura e também os serviços da saúde básica e preventiva, para todos os munícipes da região.

A Nova UBS terá mais de 600 metros quadrados de construção e contará com consultórios, salas de vacinação, farmácia, administração, reuniões, almoxarifado, descontágio e utilidades, espera, curativos, copa, vestiários, abrigo de resíduos sólidos e sanitários especiais para cadeirantes.

Esta é uma das obras em andamento na área da Saúde em Santa Bárbara d’Oeste. Além desta, são construídas a Nova UBS da Vila Grego / Residencial Furlan, que se encontra na reta final, a Nova UBS do Conjunto Roberto Romano / Laudissi, com serviços de acabamento, e realizada a reforma e ampliação do PS “Dr. Edison Mano”. Um novo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) também deverá entrar em funcionamento em breve no Jardim Fernando Mollon.



Rádio Luzes