Noticias

Termina a 6ª edição da Copa Terceirão e secretário de Esportes entrega 4,5 toneladas de alimentos

O Centro Cívico - Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha - recebeu nos últimos dois finais de semana a 6ª edição do campeonato de futebol "Copa Terceirão" e 8,5 toneladas de alimentos foram arrecadadas no total. As atividades contaram com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e reuniu cerca de 16 mil pessoas.

"Os organizadores estão de parabéns. Ocorreu tudo bem, não tivemos problemas, contamos com o apoio da GAMA e o público esteve presente. Com certeza, no próximo ano estaremos juntos novamente e este se tornou o maior evento esportivo realizado por jovens de toda a região", disse o secretário de Esportes, Osvaldo Klein Neto, o Foca.

Na tarde desta segunda-feira (01/10), a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar, recebeu do secretário e de um dos organizadores, Denis Dias, as 4,5 toneladas de alimentos doados no último final de semana e na grande final do campeonato.

"Quero agradecer aos meninos e ao Foca por mais uma vez encaminhar as doações ao Fundo Social. Somente neste ano, com as duas edições do campeonato, recebemos a doação de 16,5 toneladas de alimentos. Vamos distribuir as cestas básicas para as famílias referenciadas e entidades assistenciais de Americana", afirmou Maine.

"Tivemos total apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e da Guarda, e as doações foram surpreendentes, muito maiores do que imaginávamos. Nosso objetivo é reunir jogadores de escolas diferentes e, ao mesmo tempo, ajudar as pessoas que precisam", disse Denis Dias, um dos organizadores do Copa Terceirão.



Rádio Luzes