Noticias

União Barbarense pode ter mudanças na equipe titular diante do Jaguariúna

Visando o confronto de domingo (28) diante do Jaguariúna, válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o União Barbarense realizou mais um dia de treinamentos na manhã desta quinta-feira (25). No campo do Laudisse, a atividade aconteceu no mesmo horário da partida, às 10h, onde o técnico Vitor Mosca realizou várias situações de jogo e fez vários testes de formação com os jogadores que poderá ter a sua disposição para mandar a campo.

O comandante alvinegro terá três reforços para o jogo de domingo. Trata-se dos paraguaios que foram liberados no BID da CBF e podem ser utilizados desde que apresentem condições fisiológicas de jogo. O zagueiro Wilson Martinez não participou da atividade de quarta-feira (24) pois vem se recuperando de uma gripe forte, mas hoje pela manhã esteve presente durante quase todo o treinamento.

Já Herrero não participou do treino. O volante acabou tendo uma contratura muscular no posterior da coxa direita na atividade de ontem e está se recuperando sob a supervisão do fisioterapeuta Aliston Jones. O atacante Hernan é o único que não tem nenhuma restrição e está 100% a disposição de Vitor Mosca.

Outra novidade que pode pintar para a rodada é o volante Matheus Luvizettto. O jogador estava sendo observado pela comissão técnica, foi aprovado e será inscrito hoje a tarde pela diretoria do clube. Caso o nome dele apareça no BID até sexta-feira (26) ao fim do dia, também ficará a disposição do treinador.

Em relação aos reforços, o gerente de futebol Maurílio D’Elboux informou que o zagueiro Marcio do São Bento não virá mais. O empresário do atleta não concordou com o acerto de empréstimo que havia sido efetuado entre o São Bento e o União. Já os quatro jogadores do Capivariano, o empresário dos atletas encontra na Europa e para que a situação seja definida, aguarda-se o seu retorno.

O treino apronto visando o confronto de domingo contra o Jaguariúna acontece na sexta-feira (26) de manhã, no estádio Antônio Guimarães no mesmo horário da partida, às 10h. Vitor Mosca fará a definição da equipe que será titular no confronto.

Natália Furlan



Rádio Luzes