Lúcio Borges deixa o comando técnico do União Barbarense

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Bruno Zancan

PUBLICIDADE

Após uma série de resultados negativos, culminando na recente derrota por 2×0 em casa para o Taquaritinga, o técnico Lúcio Borges não faz mais parte da equipe do União Barbarense. A decisão foi anunciada pela diretoria do clube por meio de um comunicado oficial divulgado nas redes sociais.

Lúcio Borges, que teve sua primeira oportunidade como treinador no time profissional do União Barbarense, enfrentou dificuldades logo no início da temporada, com resultados desfavoráveis, incluindo uma derrota expressiva por 7×0 fora de casa e o último revés por 2×0 diante de sua torcida.

Diante desse cenário, a diretoria optou pela saída do técnico, buscando promover mudanças e reestruturações para a sequência do campeonato. Ainda no comunicado, foi informado que um novo nome para o cargo de treinador será anunciado ainda nesta semana, visando fortalecer a equipe para as próximas rodadas da primeira fase do Paulista A4.

Com três jogos restantes na fase inicial do campeonato, o União Barbarense busca reverter o quadro atual e retomar o caminho das vitórias sob o comando de um novo treinador, que terá o desafio de impulsionar o time rumo aos objetivos traçados para a temporada. A expectativa é de que a mudança traga novas energias e motivação para a equipe, visando alcançar melhores resultados e conquistar os pontos necessários para avançar na competição.

Leia Também

Acesse Também