Prefeitura convida empresas para participarem do “Emprega Americana”

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Americana convida empresas interessadas em participar do evento “Emprega Americana”, feira de emprego que será realizada por meio de uma parceria público-privada com o objetivo de promover a empregabilidade no município.

Os interessados têm até o dia 10 de julho para se inscreverem, enviando um e-mail para o PAT (pat@americana.sp.gov.br). O telefone para mais informações é 3475-3550.

O “Emprega Americana” será realizado no dia 29 de julho, das 9 às 15 horas, no prédio da Câmara Municipal, na Av. Monsenhor Bruno Nardini, 1835 – Jardim Miriam. Além das ofertas de emprego e de recrutamento de profissionais, contará com um espaço dedicado ao jovem aprendiz e ao primeiro emprego.

As feiras de emprego oferecem muitos benefícios, tanto para os candidatos em busca de oportunidades de trabalho quanto para as empresas em busca de talentos. Geralmente, reúnem várias empresas em um único local, proporcionando aos candidatos acesso direto a uma ampla gama de oportunidades.

“Queremos a participação do maior número de empresas possível para que possamos oferecer muitas oportunidades aos nossos trabalhadores. Várias empresas que participam de feiras de emprego realizam entrevistas no local ou logo após o evento. Isso faz com que o processo de contratação seja acelerado”, enfatizou o secretário de Desenvolvimento Econômico de Americana, Rafael de Barros.

Esse tipo de evento também costuma abranger uma ampla variedade de setores e áreas de atuação, expondo os candidatos a diferentes oportunidades e permitindo até mesmo que eles descubram opções de carreira que talvez não tenham considerado antes.

A realização do Emprega Americana conta com a parceria entre Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Unisal, Vagas 019 e TGRH.

Leia Também

Acesse Também