O corpo encontrado na última sexta-feira (7), próximo à Estrada Limeira (LIM-10), no bairro Tatu, pertence ao trabalhador autônomo Osli Alex Contrigiani, de 37 anos. Ele era natural de Santa Bárbara d’Oeste. Na segunda-feira (10), o reconhecimento foi realizado no IML – Instituto Médico Legal.
Conforme dados da polícia, a última vez que Osli Contrigiani foi visto foi na sexta-feira (7), na rodovia que liga Americana a Cosmópolis, no bairro Monte Verde, em Americana. Ele se encontrava ao lado de um amigo. Após esse período, ele não voltou para casa.
No mesmo dia, um corpo sem identificação e com lesões na cabeça foi localizado no bairro Tatu, em Limeira, perto da fronteira com Americana. No dia, a identificação não foi possível e o corpo foi encaminhado ao IML de Limeira.
Domingo (9), parentes registraram um boletim de ocorrência de desaparecimento na Polícia Civil. Ontem (10), um parente do trabalhador autônomo compareceu ao IML e identificou o cadáver como sendo de Osli Alex Contrigiani, residente no bairro Cidade Nova. A Polícia Civil está a investigar as razões que levaram à morte.
Oswaldo Contrigiani e Maria de Lourdes Silva Contrigiani eram seus pais. Nesta terça-feira (11), o velório começará às 12h30 no Parque dos Lírios e o enterro está marcado para as 13h no Cemitério Parque dos Lírios.