Corpo do autista Gabriel Gonzales é localizado em estado de decomposição no Rio Piracicaba, em Santa Bárbara

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Victor Taker/Atualidade

PUBLICIDADE

Na manhã da última sexta-feira (7), um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado no Rio Piracicaba, em Santa Bárbara d’Oeste, próximo à ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Barrocão. As roupas de Gabriel Gonzales, de 28 anos, com autismo, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (3), foram identificadas pela família.

Segundo dados da Polícia Militar, os policiais se deslocaram até a Estrada da Cachoeira, aproximadamente às 10h45, após serem alertados sobre um suposto corpo.

Com o auxílio dos colaboradores da ETE, a equipe alcançou um ponto no rio e encontrou o corpo já em avançado estado de decomposição. A Polícia Militar pediu auxílio ao Corpo de Bombeiros e o corpo foi removido para as margens, examinado e levado ao Instituto Médico Legal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não foi possível determinar se a vítima sofreu algum tipo de agressão devido ao avançado estado de decomposição.

No Instituto Médico Legal, a família de Gabriel reconheceu as roupas encontradas junto ao corpo. Ele era residente do bairro São Roque, em Americana, e estava desaparecido desde a última segunda-feira à noite, quando saiu para trabalhar e não voltou para casa.

Leia Também

Acesse Também