Em meio às polêmicas de pedágios na SP-304, Tarcísio de Freitas proíbe a entrada da imprensa no evento de Santa Bárbara

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Miguel Schincariol/AFP

PUBLICIDADE

Em meio às polêmicas de instalação de pedágios na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) em três pontos de cobrança nos quilômetros 144, em Santa Bárbara d’Oeste, 122, em Americana, e 154, em Piracicaba, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) proibiu a presença da imprensa em uma reunião no Centro de Estudo e Cultura Ambiental, em Santa Bárbara d’Oeste, nesta segunda-feira (24).

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Governo de São Paulo, que informou que a reunião será fechada. O encontro está marcado com os prefeitos da região para tratar dos programas UniversalizaSP e Integra Resíduos. Marcado para às 15h, a secretária estadual de meio ambiente, infraestrutura e logística, Natália Resende, também estará presente.

O governador de São Paulo defendeu, na última sexta-feira (21), durante coletiva em Campinas, a implantação de pedágio como forma de viabilizar investimentos. Porém, disse que vai avaliar o caso da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

Nas redes sociais, um grupo de manifestantes convocou uma manifestação em frente à sede do Centro de Estudo e Cultura Ambiental, às 15h.

Leia Também

Acesse Também