O ex-jogador e empresário Emilio Claudio Nazatto é o novo comentarista esportivo da Rádio Luzes. Ele, que é considerado uma referência neste meio da bola, tem amplo currículo, atuando na Inter de Limeira, RCS Visé, CRB, Guaratinguetá e Guarani. Mas foi a camisa do União Barbarense que Emilio Nazatto mais vestiu.
Natural de Santa Bárbara d’Oeste, o ex-jogador que atuava como atacante esteve no Leão da Treze em 2009, 2010 e 2011. Ao todo, foram 54 jogos e 21 gols marcados com a camisa alvinegra. Atualmente, Nazatto é empresário no ramo do comércio varejista, sendo proprietário da Panificadora La Fine, em nossa cidade.
Emilio Nazatto estará nas transmissões dos jogos do União Barbarense no Campeonato Paulista A4 de 2025 e participará toda segunda-feira do Jornal de Esportes Gol de Placa. A estreia do agora comentarista esportivo está marcada para segunda-feira (20), às 17h, no programa esportivo, e na quarta-feira (22), às 19h30, no jogo Penapolense e União Barbarense.