Não se fala em outra coisa na cidade a não ser o show do cantor Michel Teló marcado para a noite deste sábado (09). Ele vai se apresentar a partir das 23h no Complexo Usina Santa Bárbara na 32ª Edição da Feira das Nações de Santa Bárbara d`Oeste. A entrada é gratuita. O Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Evandro Felix, acredita que poderemos ter um novo recorde de público para o evento com esse show. “Michel Teló sempre arrasta um grande público por onde se apresenta e aqui a expectativa é imensa. Creio que podemos ter um novo recorde de público para um dia de Feira das Nações”, disse o secretário.
Evandro Felix participou do programa Dia a Dia da Rádio Luzes onde foi entrevistado por José Flávio Scavassa e pelo professor universitário Gilson Alberto Novaes (ex-secretário de governo, ex-vereador e ex-presidente da Câmara) que estava fazendo uma visita à emissora. A íntegra da entrevista pode ser conferida no canal da Luzes no YouTube (Rádio Luzes Oficial).
Um Teló mais maduro
Depois de quase 20 anos de carreira, mais maduro, Michel Teló trará a Santa Bárbara a turnê baseada no DVD “Bem Sertanejo”. O repertório será inteiro baseado no DVD, que foi gravado em março do ano passado, em Curitiba, e que conta a história da música sertaneja, cronologicamente. Farão parte do set list, clássicos como “Menino da Porteira”, “Chico Mineiro” e “Fio de Cabelo”, as canções já conhecidas na voz de Michel Teló como “Ei, Psiu Beijo Me Liga” e “Ai Se eu Te Pego” e algumas músicas inéditas na época, mas que agora já ganharam até clipe, como “O Mar Parou”.
A lista completa dos shows e das atrações e o cardápio das 13 entidades que participam da feira representando 60 países podem ser conferidos em no site cultura.sbo.com.
A 32ª Feira das Nações de Santa Bárbara d’Oeste é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, e da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
Realizada pela primeira vez em 1983, a Feira das Nações celebra a história de diversas nações e culturas que contribuíram com o desenvolvimento da cidade. Além da gastronomia dos diferentes países cujos povos imigraram para Santa Bárbara d’Oeste, a Feira das Nações também resgatará a cultura dessas nações, reunindo artistas dos mais variados segmentos, como teatro, dança, circo, orquestras, artes visuais e cultura popular, entre outros.