EXCLUSIVO! “Carlão Motorista” revela que não vai pra reeleição e diz quem vai apoiar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Vereador “Carlão Motorista” ao lado do apresentador José Flávio Scavassa após entrevista na Rádio Luzes. Foto: Thais Fernandes de Aguiar

PUBLICIDADE

O vereador Antonio Carlos Ribeiro, o “Carlão Motorista” (Republicanos) concedeu entrevista hoje ao programa Dia a Dia da Rádio Luzes e revelou que não vai se candidatar à reeleição em 2024. Ele está no seu quinto mandato na Câmara Municipal de Santa Bárbara d`Oeste.

“Se tudo correr como estou planejando, não serei candidato. Vou apoiar uma pessoa em quem confio muito e vou trabalhar para ela se eleger e depois vamos trabalhar juntos pela população dessa querida cidade como sempre fiz”, disse “Carlão”.

Questionado pelo apresentador José Flávio Scavassa se essa pessoa seria um vereador em exercício, o parlamentar respondeu que não. Perguntado se poderia revelar o nome, “Carlão” disse que vai apoiar o fotógrafo Leandro Leal, marido de uma ex-assessora de gabinete.

“A Letícia (ex-assessora) sempre foi muito correta comigo. Hoje, ela não pode mais trabalhar por conta de problemas sérios de saúde. Então decidi apoiar o Leandro Leal. Mas é claro que primeiro ele tem de estar filiado a um partido e ter sua candidatura aprovada. Por enquanto, ele é só pré-candidato”, justificou “Carlão Motorista”.

 

Aprovação ao governo de Rafael Piovezan

“Carlão Motorista” disse que tem orgulho de integrar a base do governo do prefeito Rafael Piovezan. Ele acredita que Rafael está fazendo um bom trabalho, mas fez ressalvas em relação à algumas áreas da saúde. Perguntado que nota daria ao prefeito até aqui numa escala de 0 a 10, ele disse 7.

 

Contas rejeitadas de Denis Andia

Apesar de ter votado favorável à aprovação das contas do ex-prefeito Denis Andia (MDB) que foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo referentes ao Exercício 2015, “Carlão” disse que as outras contas rejeitadas (são mais cinco ao todo) apresentam sérios problemas. “As contas de 2015 não tinham defeitos graves. Consultei o Ministério Público e fiquei bem à vontade para votar pela aprovação. Mas outras contas têm irregularidades bem delicadas para o ex-prefeito”, comentou “Carlão”.

Acesse Também