Filho é preso após descumprir medida protetiva e quebrar objetos na casa da mãe, em Santa Bárbara

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Júlio Victorino/Rádio Luzes

PUBLICIDADE

O vaqueiro R.F.S., de 40 anos, foi preso pela Guarda Municipal por violência doméstica, na tarde do último sábado (25), no Jardim Paulista, em Santa Bárbara d’Oeste.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 14h20, a GCM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua José Alexandre de Barros. No local, os agentes foram recebidos pela ajudante M.A.A.S., de 60 anos, que informou que seu filho R.F.S. adentrou em sua residência, quebrou um porta-retrato e um balde, e fugiu do local. A mãe possui uma medida protetiva contra o filho, por já ter sido vítima de agressão no ano passado, quando teve a casa invadida por ele, conseguiu sair correndo e se abrigar com sua neta em um bar próximo.

A corporação reforçou o patrulhamento na região e conseguiu deter o homem na rua Nicarágua, esquina com a rua Cristóvão Colombo. O agressor precisou ser encaminhado ao pronto-socorro Dr. Edison Mano, devido aos ferimentos que teve pelos danos do porta retrato.

Após passar por atendimento, o homem foi encaminhado ao Plantão Policial e, ao saber que ficaria preso por descumprir a medida protetiva, passou a agredir verbalmente o escrivão e tentou agredir o policial com uma cadeira, mesmo estando algemado. Foi utilizado o uso de teaser para cessar a ação e a perícia foi acionada para constatar os danos no local. O homem ficou preso à disposição da justiça.

Leia Também

Acesse Também