O União Barbarense colocou fim à invencibilidade do Paulista na Série A4 ao vencer o time da casa por 3 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela sétima rodada da competição.
A equipe visitante abriu o placar aos 28 minutos com Pedro Lima, de cabeça, colocando fim à marca de mais de 1.000 minutos do goleiro Lucas Gomes sem sofrer gols. No segundo tempo, aos 13, Daniel roubou a bola no meio de campo, partiu em velocidade e tocou na saída do goleiro para ampliar.
O Galo reagiu aos 22 minutos com João Choco, que recebeu na entrada da área e bateu firme, no canto, sem chance de defesa. O gol deu ânimo aos donos da casa que pressionaram, mas não conseguiram o empate. Já aos 51 minutos, Hiago Oliveira saiu livre em contra-ataque pelo meio, driblou Lucas Gomes e decretou a vitória dos visitantes.
A vitória leva o Leão a 11 pontos, pegando o elevador para o G-8 agora na quinta colocação. Já o Paulista, que tinha 100% de aproveitamento até então, para nos 18 pontos e segue na liderança. O time de Jundiaí não pode ser ultrapassado nesta rodada.
As equipes voltam a campo pela oitava rodada da Série A4 na quarta-feira. Às 15h, o União Barbarense recebe a Matonense, na Toca do Leão, em Santa Bárbara D’Oeste. Já às 20h é a vez do Paulista visitar o Barretos, no estádio Fortaleza, em Barretos.