FPF informa aos órgãos de imprensa

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
FPF

PUBLICIDADE

Protocolo de Imprensa – Paulista Sub-15, Sub-17

O acesso de todos os jornalistas aos estádios para cobertura do Campeonato Paulista Sub-15, Sub-17 de 2023 será realizado mediante apresentação da credencial de entidade de classe jornalística esportiva (Aceesp, Aceisp, Arfoc-SP, Aceb e Abrace) de 2023, com nome e foto do profissional.

O acesso de detentores dos direitos de transmissão e fotógrafos será realizado mediante credenciamento prévio por meio do sistema on-line da Federação Paulista de Futebol, o Ligatech, conforme orientações descritas abaixo.

Terão acesso ao gramado apenas detentores dos direitos de transmissão (TV), fotógrafos, profissionais de comunicação dos clubes participantes e da FPF. A quantidade de profissionais cadastrados para o gramado poderá ser alterada pelo Departamento de Comunicação da FPF a depender da demanda em questão.

É indispensável a apresentação da credencial jornalística esportiva (Aceesp, Aceisp, Arfoc-SP, Aceb e Abrace) de 2023 no acesso aos estádios.

Não é permitida a transmissão de imagens ao vivo dos jogos em quaisquer plataformas, canais ou redes sociais.

Fotógrafos
Os fotógrafos devem procurar diretamente a Arfoc-SP para credenciamento prévio, jogo a jogo, com prazo definido pela instituição -para informações sobre o credenciamento, entre em contato pelo site da Arfoc. É proibida a produção de vídeos e/ou entradas ao vivo (lives) dos jogos pelos fotógrafos credenciados para o gramado.

Fonte: FPF

Leia Também

Acesse Também

Moacyr Franco é um show!

Ele cantou, dançou, brincou e beijou… na boca! Moacyr Franco fez um show simples, mas com energia contagiante no último domingo (dia 30), no Complexo

É Tetra!

O Esmeralda conquistou o quarto título de Campeão Barbarense de Futebol 1ª Divisão num jogo inesquecível contra o já tetra e atual campeão São Fernando.

Vai dar tetra ou penta?

A final do Campeonato Barbarense de Futebol 1ª Divisão, o tradicional Varzeanão, acontece neste sábado, às 14h30, no Estádio Antônio Guimarães. O Esmeralda foi campeão