GCM prende homem por violência doméstica após esposa negar dinheiro para compra de drogas

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Divulgação/GCM

PUBLICIDADE

Um homem de 39 anos foi preso pelo Apoio Tático da Guarda Municipal, na noite desta quinta-feira (06), pelo crime de violência doméstica, em Santa Bárbara d’Oeste.

De acordo com as informações registradas, a GCM foi acionada, por volta das 22h41, para comparecer no Pronto Socorro Dr. Edison Mano, onde uma mulher, de 44 anos, estaria procurando atendimento médico após ser agredida pelo marido.

Na unidade de saúde, a vítima relatou aos guardas que seu marido passou a noite fazendo consumo de bebidas alcoólicas e drogas e retornou de manhã para casa pedindo mais dinheiro. Como ela negou, o homem quebrou a porta de vidro da entrada da casa com um chute, e em seguida desferiu vários socos e chutes na esposa até ela cair ao chão inconsciente.

A mulher foi socorrida pelos vizinhos e encaminhada ao Pronto Socorro. Ela teve duas fraturas em seu braço direito e permaneceu internada aguardando avaliação de um especialista.

Os GCMs Villalon, Sernajoto, Gabriel e Gomes, após ouvir a mulher, se deslocaram até a residência do casal e detiveram o agressor, que foi encaminhado ao Plantão Policial e preso em flagrante por violência doméstica.

Leia Também

Acesse Também