Guarda Municipal prende dupla por tráfico de drogas na passarela do Jardim Laudissi

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Divulgação/GCM

PUBLICIDADE

Dois indivíduos foram presos pela Guarda Civil Municipal por tráfico de drogas, na madrugada desta terça-feira (21), no Jardim Laudissi, em Santa Bárbara d’Oeste.

De acordo com a GCM, os agentes estavam em patrulhamento preventivo, por volta das 4h30, quando receberam uma denúncia de que os indivíduos estavam praticando tráfico de drogas na passarela de acesso ao bairro, na rua Profeta Josué, e que um deles guardava as drogas no ânus.

A viatura se deslocou até o endereço informado, quando se aproximou do campo de futebol que fica próximo ao local, visualizaram duas pessoas deitadas. Os agentes abordaram G., 22 anos, e W., autônomo, 29 anos, de nome social “Victória”.

Indagados, ambos assumiram que desde às 2h estavam traficando cocaína e crack e que são usuários. O autônomo assumiu que guardava os pinos de cocaína em seu ânus. No local da abordagem, além da cocaína, foram encontradas pedras de crack em um colchão. Foram apreendidos com eles: 5 pinos de cocaína; 26 pedras de crack; R$ 24,25 e quatro celulares.

Os indivíduos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência, e ficaram presos à disposição da justiça.

Leia Também

Acesse Também