Lava-Jato conquista título do Veteranos em jogo que não chegou ao fim

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Jogadores do Lava-Jato comemoram o título de Campeão Barbarense de Futebol de Veteranos 2023. Foto: Gilberto das Neves

PUBLICIDADE

Com um gol em cada tempo – Carlos Eduardo aos 25 minutos da 1ª etapa e Pituco aos 11 minutos da etapa final – o Lava-Jato bateu o SAEB e conquistou o título de Campeão Barbarense de Futebol de Veteranos 2023. O jogo que aconteceu na tarde do último sábado e teve transmissão ao vivo da Rádio Luzes no Youtube (Rádio Luzes Oficial) reuniu um bom público no Estádio Antonio Guimarães.

O SAEB começou melhor, mas aos poucos o Lava-Jato foi dominando a partida e os gols saíram normalmente. Os defensores do Lava-Jato conseguiram evitar dois gols certos do SAEB tirando a bola praticamente em cima da linha fatal.

A partida foi interrompida aos 32 minutos do 2ª Tempo quando alguns torcedores do SAEB que estavam nas gerais do Estádio Antônio Guimarães invadiram o campo para agredir o árbitro Hely Pedrosa Alves. Homens da Guarda Civil Municipal agiram prontamente e fizeram os invasores voltarem para a arquibancada. O árbitro, porém, foi para o vestiário e deu a partida como encerrada.

Jogadores, comissão técnica e dirigentes do Lava-Jato passaram a comemorar o título, mas a confusão continuou. Uma pessoa com a camisa do SAEB que estava dentro do campo chutou e quebrou os troféus que seriam entregues ao campeão e ao vice e um dos que haviam invadido o campo minutos antes foi para as cadeiras cativas desafiar torcedores do Lava-Jato. Por sorte, ninguém reagiu. Esse torcedor feriu a cabeça quando invadiu o gramado.

Leia Também

Acesse Também