Mais de 42 mil CPF`s de barbarenses têm restrições

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Ricardo Betin durante entrevista para a Rádio Luzes. Foto de Leonardo Ferraz

PUBLICIDADE

Levantamento realizado pela ACISB – Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d`Oeste mostra que mais de 42 mil CPF`s de moradores da cidade têm alguma restrição para a obtenção de crédito. Destes, 60% tem apenas uma dívida e em metade desses casos o valor é inferior a R$ 300. Foi pensando em reabilitar esses consumidores que a direção da entidade decidiu realizar, em parceria com a Acordo Certo, o Feirão ACISB Zera Dívidas. Cerca de 150 empresas participam da ação que começou hoje (dia 7) e vai até sábado (dia 10) na Praça Central Coronel Luiz Alves. Nos dias úteis, o feirão acontece das 9h às 17h30. No sábado, das 9h às 13h. Podem ser obtidos descontos significativos e também é possível parcelar os débitos em até 10 vezes.

O presidente da ACISB, o comerciante Ricardo Fernandes Betin, participou hoje do programa Dia a Dia da Rádio Luzes e explicou as vantagens do Feirão Zera Dívidas para os consumidores inadimplentes. “Queremos que esses consumidores voltem a comprar em nosso comércio. O feirão é a melhor e mais prática ferramenta para limpar o nome e voltar a ter crédito”, disse Betin.

O presidente da ACISB também falou sobre as vendas para o Dia dos Pais e disse que espera um crecimento entre 5% e 6% no consumo. Os setores do comércio que normalmente mais lucram com essa data são os de calçados e confecções, perfumaria e eletroeletrônicos.

A íntegra da entrevista concedida pelo presidente da ACISB pode ser conferida no canal da Rádio Luzes no YouTube (Rádio Luzes Oficial).

Por José Flávio Scavassa

Leia Também

Acesse Também