Uma mulher de 37 anos foi esfaqueada pelo ex-marido na noite do último sábado (18), no bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d’Oeste. A vítima já possui medida protetiva.
Segundo informações da GCM, os guardas foram acionados pelo irmão da vítima, que afirmou que sua irmã estava em casa, na Avenida Antônio Pedroso, quando foi esfaqueada pelo ex-marido, que a atingiu com uma faca de cozinha na região do peito.
Ainda de acordo com a testemunha, o suspeito fugiu do local e a mulher foi socorrida pelos próprios familiares ao Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, onde foi constatada uma perfuração no tórax, entre os seios, causada por arma branca.
Diante das informações, viaturas realizaram buscas pela região, mas não conseguiram encontrar o agressor. A mulher foi transferida para o Hospital Santa Bárbara e nos exames foram constatados que a faca perfurou o pulmão da vítima, necessitando de cirurgia de urgência. Ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para observação.
O caso foi registrado no Plantão Policial como violência doméstica, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. A faca utilizada no crime foi apreendida e o agressor segue foragido, sendo procurado pela Polícia Civil que investiga o caso.