“Não aceito cabresto”, diz “Joi”

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Vereador “Joi” Fornasari (à esquerda) no programa Dia a Dia da Rádio Luzes. Foto: Leonardo Ferraz (RL)

PUBLICIDADE

O vereador barbarense José Luís Fornasari, o “Joi” (PV) foi o entrevistado de hoje do programa Dia a Dia da Rádio Luzes. “Joi” que está no seu quarto mandato foi instado pelo apresentador José Flávio Scavassa a fazer uma avaliação do presidente Lula, do governador Tarcísio de Freitas, do prefeito Rafael Piovezan e do presidente da Câmara, Paulo Monaro. O parlamentar foi bastante comedido na análise dos três primeiros, mas em relação ao presidente do legislativo da cidade, apesar de dizer que ele tem sido democrático em suas atitudes, “Joi” falou que tomaria várias decisões diferentes.

“Joi” também disse que não está confortável no seu atual partido. Como se estivesse mandando recado pra alguém, “Joi” falou que “o homem faz o partido. O partido não faz o homem. Não aceito cabresto em mim”.

Sobre as eleições municipais de 2024, “Joi” não acredita que teremos vários candidatos a prefeito. “Nem todos os os nomes que estão sendo citados vão concorrer”, disse ele.

Em relação às contas de 2016 sob responsabilidade do ex-prefeito Denis Andia que foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e deverão ser votadas pela Câmara no mês que vem, “Joi” disse que já teve oportunidade de fazer uma análise e não vê motivos suficientes para que a rejeição seja mantida. “Tem alguns apontamentos do tribunal nessas contas, mas no final a avaliação do prefeito leva uma nota 8. Como reprovar alguém que no final tira nota 8?”, argumentou o vereador. As contas de 2015 do ex-prefeito Denis Andia também sofreram rejeições pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, mas foram aprovadas pela maioria dos vereadores, incluindo “Joi”.

No final da entrevista, “Joi” fez questão de relembrar alguns dos seus projetos mais importantes e que se tornaram leis.

O programa Dia a Dia Luzes com a íntegra da entrevista do vereador “Joi” Fornasari pode ser conferido no canal da Rádio Luzes no Youtube (Rádio Luzes Oficial).

Leia Também

Acesse Também