Nathália Camargo pede mutirão de atendimento com cardiologistas para zerar fila de espera

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Fonte: Câmara Municipal de Americana
foto: Divulgação

PUBLICIDADE

A vereadora Nathália Camargo (Progressistas) protocolou uma indicação na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando à prefeitura a realização de mutirão de atendimentos no Núcleo de Especialidades Médicas para zerar a fila de atendimento com cardiologistas.

 

De acordo com o documento, a fila de espera conta com 3.621 pessoas aguardando consulta com cardiologistas desde janeiro de 2023 e a média mensal de vagas na especialidade é de 655 consultas.

 

“A realização de consultas preventivas e exames periódicos pode identificar problemas logo na fase inicial, possibilitando um tratamento mais rápido e eficaz. Justamente por isso os pacientes não podem ficar na fila por tanto tempo”, explica Nathália.

A indicação foi relacionada na pauta da sessão ordinária e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.

Leia Também

Acesse Também

É Tetra!

O Esmeralda conquistou o quarto título de Campeão Barbarense de Futebol 1ª Divisão num jogo inesquecível contra o já tetra e atual campeão São Fernando.

Vai dar tetra ou penta?

A final do Campeonato Barbarense de Futebol 1ª Divisão, o tradicional Varzeanão, acontece neste sábado, às 14h30, no Estádio Antônio Guimarães. O Esmeralda foi campeão