Polícia localiza ‘casa bomba’ em Paulínia que distribuía drogas para Americana e Sumaré

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Fonte: Bandeirantes
Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Americana, deflagrou a ‘Operação Aranha’ nesta quinta-feira (20), com o objetivo de apurar um esquema distribuição de drogas nas cidades de Americana (SP) e Sumaré (SP), a partir de uma ‘casa bomba’ que ficava no bairro parque dos Jequitibás, em Paulínia (SP). Uma pessoa foi presa e drogas foram apreendidas.

Durante as investigações, os policiais identificaram a ‘casa bomba’ em Paulínia. O local foi vigiado pelos policiais por alguns dias e, nesta quinta-feira (20), o morador foi abordado. O suspeito confessou que armazenava uma grande quantidade de drogas no imóvel e levou a polícia até o esconderijo.

Foram apreendidas quase 6.500 porções de drogas: 5.172 pinos de cocaína, 645 pedras de crack, 298 porções de maconha, 29 porções de haxixe, 506 gramas de maconha, um tijolo de crack e 68 gramas de cocaína. Além de R$ 734 em dinheiro, três balanças de precisão, quatro celulares, um caderno com contabilidade do tráfico e diversos utensílios domésticos utilizados no fracionamento e embalo das drogas.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à sede da DISE. Ele foi transferido à Cadeia Pública anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas, permanecendo à disposição da Justiça.

Leia Também

Acesse Também