O presidente Daniel de Castro, o Gordo, estará no comando do União Barbarense por mais três anos. O mandatário, que assumiu o cargo em 2019, foi reeleito pelos associados nesta segunda-feira (04), por aclamação, pois não havia adversários. A eleição aconteceu na secretaria do clube e foi presidida pelo Dr. Regis Godoy e Aguinaldo Peruchi.
Apenas Daniel de Castro registrou chapa para a eleição deste ano. O União Barbarense publicou edital para inscrição de chapas no mês passado. Quando se candidatou pela primeira vez, ele tinha a concorrência de Sandro Bellacosa, que era diretor de futebol do clube à época. Na segunda vez, foi aclamado, assim como ontem. No próximo triênio, o vice será Ademir Cruz, o Bibi.
Nesta segunda, também houve a eleição dos novos conselheiros do CAF (Conselho de Administração e Fiscalização). Os titulares são Luiz Gustavo Trevisan, Marcelo Grivolli, José Benedito Petrini, Nivaldo Risseto, Jair Caetano, Ademilson Pereira da Cruz e Luis Mattos. A direção do União Barbarense informou que, no dia 02 de janeiro, o grupo irá se reunir para decidir o presidente e vice-presidente do conselho, conforme prevê o estatuto.
Após a aclamação, os sócios com direito a voto fizeram uma confraternização em comemoração ao novo mandato de Daniel de Castro.