Prefeito Rafael Piovezan participa da apresentação da área da nova planta da Greiner Bio-One em Santa Bárbara d’Oeste

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, participou nesta terça-feira (14) da apresentação oficial da área onde a Greiner Bio-One constrói sua nova planta no Município. Multinacional de origem austríaca, a Greiner Bio-One deve inaugurar sua nova planta, localizada no Distrito Industrial próximo à Rodovia dos Bandeirantes (SP-348) e Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em setembro de 2024.

Pioneira no segmento de tubos de coleta de sangue a vácuo com a marca VACUETTE®, com a qual é líder de mercado, a Greiner Bio-One tem grande know-how no desenvolvimento, produção e distribuição de produtos de alta qualidade para Pré-Analítica, BioScience, Diagnóstica e OEM, atendendo importantes players do mercado de saúde.

“Com muita honra lançamos a pedra fundamental da Greiner Bio-One em Santa Bárbara d’Oeste. Temos uma grande alegria em ter em nossa cidade uma empresa multinacional que trabalha em vários países do mundo, que a partir de agora começa a escrever novos capítulos de sua história em Santa Bárbara. Isso vai gerar emprego, renda, desenvolvimento econômico e social. Trabalhamos muito para que este sonho se tornasse realidade no dia de hoje. A chegada da Greiner Bio-One em Santa Bárbara demonstra os atributos que a nossa cidade tem e o quanto Santa Bárbara é referência no Estado de São Paulo e no Brasil”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

“Agradeço ao prefeito Rafael Piovezan e toda a sua equipe pela receptividade e por todo o apoio para que a Greiner Bio-One cumprisse todas as etapas necessárias para a sua instalação em Santa Bárbara d’Oeste. Quando necessário, conversava todos os dias e várias vezes para que tudo pudesse acontecer. E agora chegamos ao dia de hoje, com o apoio do Município e de todos os envolvidos neste processo. Agradeço também minha equipe de trabalho, pela realização de todos os sonhos. Vamos investir mais de R$ 95 milhões neste processo, com o objetivo de ampliar ainda mais o nosso Market share, que hoje é de 65%. O que nós fazemos é ajudar os que curam a curar. É simples e prático. Muito obrigado a todos.”, disse o diretor geral Latam da Greiner Bio-One Brasil, Haroldo Fontes Graci.

A Greiner Bio-One, é parceira tecnológica de laboratórios, hospitais, universidades, centro de pesquisas, e de indústrias farmacêuticas, de biotecnologia e diagnósticos. Opera em um mercado que cresce com a população global, expectativas de vida mais longas e avanços científicos.

O grupo possui mais de 2.500 colaboradores operando globalmente em 28 subsidiárias e inúmeros distribuidores em mais de 100 países. Com a capacidade de distribuição atual no Brasil, já exporta para 16 países da América Latina, e com a ampliação se tornará uma plataforma de distribuição, aumentando ainda mais sua capilaridade e presença nos países LATAM.

Rankeada na Inspeção de Boas Práticas Internacionais, a empresa emprega toda a tecnologia criada e desenvolvida fora do país à sede brasileira, o que garante desenvolvimento também a âmbito pessoal e regional.

Prestigiaram o evento o vice-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Felipe Sanches, os secretários Patrícia Regina Marques De Martino (Chefe de Gabinete), Joel Cardoso (Governo), André Cruz (Desenvolvimento Econômico), José Carlos Naidelice (Planejamento), Hamilton Cavichiolli (Obras e Serviços), Cleber Canteiro (Meio Ambiente), Paula Fernanda Marchesin de Mori (Fazenda), Evandro Felix (Cultura e Turismo), Dr. Romulo Gobbi (Segurança, Trânsito e Defesa Civil), Rodrigo Maiello (Controle Geral), Lucimeire Cristina Coelho Rocha (Saúde), o diretor-superintendente do DAE (Departamento de Água e Esgoto), Laerson Andia Jr, o presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, Paulo Monaro, os vereadores Bachin Junior, Celso Ávila, Eliel Miranda, Esther Moraes, Jesus Vendedor, Julio César – Kifu, Juca Bortolucci, Kátia Ferrari, Nilson Araújo, o presidente da Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), Ricardo Fernandes Betin, o diretor do CIESP Santa Bárbara, Nivaldo José da Silva, além dos representantes do Investe SP, Yuri Tomezak e Caio Cézar Gazarini Cristofalo.

Fonte: Prefeitura de Santa Bárbara

Leia Também

Acesse Também

É Tetra!

O Esmeralda conquistou o quarto título de Campeão Barbarense de Futebol 1ª Divisão num jogo inesquecível contra o já tetra e atual campeão São Fernando.

Vai dar tetra ou penta?

A final do Campeonato Barbarense de Futebol 1ª Divisão, o tradicional Varzeanão, acontece neste sábado, às 14h30, no Estádio Antônio Guimarães. O Esmeralda foi campeão