Professora Juliana sugere criação de comitê sobre Diversidade e Inclusão no município de Americana

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Fonte: Câmara Municipal de Americana
foto: Divulgação

PUBLICIDADE

A vereadora Professora Juliana (PT) protocolou uma indicação na secretaria da Câmara Municipal de Americana sugerindo à prefeitura a criação de um comitê de Diversidade e Inclusão no município.

 

De acordo com a parlamentar, o órgão tem como finalidade a promoção da equidade de gênero e raça, a inclusão de pessoas LGBTQIAP+ e de pessoas com deficiência por meio de compromissos firmados para promover iniciativas de educação e conscientização em todos os âmbitos da administração pública municipal.

 

“Visamos fomentar ações que busquem contribuir para a promoção de um ambiente de trabalho diverso, com uma política direcionada a propor ações de sensibilização em todas as frentes, com engajamento das lideranças das equipes, voltadas a combater ativamente todas as formas de discriminação e preconceito”, explica Juliana.

 

A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária de terça-feira (18) e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento

Leia Também

Acesse Também

É Tetra!

O Esmeralda conquistou o quarto título de Campeão Barbarense de Futebol 1ª Divisão num jogo inesquecível contra o já tetra e atual campeão São Fernando.

Vai dar tetra ou penta?

A final do Campeonato Barbarense de Futebol 1ª Divisão, o tradicional Varzeanão, acontece neste sábado, às 14h30, no Estádio Antônio Guimarães. O Esmeralda foi campeão