Rio Branco é superado pelo Bandeirante fora de casa e perde a invencibilidade na Série A-3

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Alex Bertaglia/Rio Branco

PUBLICIDADE

O Bandeirante conquistou sua terceira vitória no Paulistão Série A3, na noite desta quarta-feira (19), no estádio Pedro Marin Berbel. Com o placar de 1 a 0, o BEC venceu o último invicto da competição, o Rio Branco, pela 9ª rodada.

O único gol foi marcado no primeiro tempo e foi anotado de pênalti pelo centroavante Adiel. O resultado fez o time da casa subiu quatro posições na tabela e alcançar o 11º lugar com dez pontos. Já a equipe de Americana segue na 3ª colocação com 16.

O JOGO

Primeiro tempo de poucas emoções em Birigui. Os goleiros praticamente não trabalharam. Na melhor oportunidade veio o gol do time da casa. Aos 28 minutos o Bandeirante abriu o placar em cobrança de pênalti. O atacante Dener sofreu falta do lateral-esquerdo Gustavo Oliveira, na grande área e o árbitro marcou. Artilheiro do time, o centroavante Adiel mandou no canto esquerdo pelo alto e o goleiro pulou para o direito (1 a 0). Foi o quarto gol do camisa 19 no estadual.

Na etapa final o Rio Branco foi pra cima e quase empatou aos 13 minutos. Após cruzamento na área, a zaga do Bandeirante afastou e o atacante Brown pegou de primeira, de voleio, e o goleiro Pedro Nagel fez grande defesa. Aos 20, o Bandeirante respondeu em jogada pela direita com o lateral Cristhian, que tocou no meio para Matheus Recife. O camisa 10 chutou forte de fora da área e a bola passou perto.

O Rio Branco voltou a levar perigo somente aos 35 minutos. O lateral Vinícius Oliveira cruzou pelo alto da direita na segunda trave. O meia-atacante Luketa cabeceou na pequena área, livre, mas mandou para fora. O visitante insistiu para buscar o empate, mas o placar terminou em 1 a 0 para o time de Birigui.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois clubes voltam a jogar pela 10ª rodada neste sábado (22), fora de casa, às 15h. O Bandeirante encara o EC São Bernardo em Mogi das Cruzes, enquanto o Rio Branco pega o União São João, em Araras.

Leia Também

Acesse Também