Rio Branco é superado pelo Monte Azul e sai em desvantagem na semifinal do Paulista A-3

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Fran Zanini/Monte Azul

PUBLICIDADE

Em duelo disputado no Estádio Décio Vitta, em Americana, o Rio Branco acabou derrotado pelo Monte Azul por 1 a 0, com gol marcado por Lucas Cezane, no segundo tento. A vitória leva o AMA com vantagem no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista da Série A3.

Depois do primeiro confronto, a dupla volta a se encarar no próximo domingo (06), a partir das 10h, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista. Quem se classificar leva o acesso para a Série A2 de 2026.

O JOGO

O Rio Branco começou mandando o jogo em Americana, mas logo encontrou dificuldade em trocar passes na intermediária. Aos 16, viu Negueba finalizar da entrada da área, mas Douglas espalmou.

Na primeira chance do Tigre, Brown fez jogada individual e bateu, mas zanella pegou. Com chances de Lucas Black e Rian, o Monte Azul voltou a assustar, em duas finalizações fora.

Na segunda etapa, Brown bateu firme na primeira oportunidade, e Rian respondeu com duas oportunidades defendidas por Douglas. Aos 16, Lucas Black bateu rasante à trave direita.

Em nova chance de Lucas Black, a bola saiu com desvio. Na cobrança de escanteio, Cezane subiu mais que todo mundo na pequena área e abriu o placar no Décio Vitta.

Na reta final, o Rio Branco voltou a dominar a posse, mas teve dificuldade. Nos últimos instantes, o cruzamento da direita encontrou Jean Pablo na pequena área, mas o zagueiro foi travado. No último lance, Johnny cabeceou e Zanella tirou a bola de dentro do gol, mas o impedimento foi assinalado em erro crasso do auxiliar Leonardo Tadeu Pedro, já que Vinicios Tiziu, praticamente em cima da linha de fundo, dava condição de jogo.

Leia Também

Acesse Também