União Barbarense goleia o Audax e assume a liderança do Paulistão A4

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Bruno Zancan/UABFC

PUBLICIDADE

O Paulistão Série A4 2025 tem um novo líder. Na tarde desta quarta-feira (05), o União Barbarense recebeu o Osasco Audax no estádio Antônio Guimarães, no fechamento da 11ª rodada, e superou o adversário por 3 a 0, assumindo a ponta da competição estadual.

Com o resultado, além de chegar a cinco vitórias consecutivas, o União foi a 23 pontos, mesmo número do São Caetano, mas levou vantagem no saldo de gols (11 a 9), iniciando a próxima rodada na liderança.

Buscando assumir a ponta da tabela de classificação, o União Barbarense se lançou ao ataque desde o apito inicial e conseguiu ter objetividade. Aos seis, Messias cobrou escanteio na medida para Pedro Lima, de cabeça, abrir o marcador.

E a bola parada do time da casa seguiu funcionando. Aos 20, Messias cobrou falta e achou Lucas Lotto na área, que também de cabeça, balançou as redes e ampliou a vantagem do União. Os visitantes ainda tentaram reagir, mas sem objetividade, foram para o intervalo atrás no placar.

Na volta para o segundo tempo, o Osasco Audax passou a atacar mais e quase diminuiu o marcador aos 12, quando Kayque arriscou da intermediária e mandou na trave. Já o time da casa perdeu uma grande chance de ampliar com Messias, que aos 19, recebeu cara a cara com Tosti, mas chutou no goleiro.

A situação do time de Osasco piorou aos 23, quando David fez falta em Messias, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com superioridade numérica, o União Barbarense voltou a atacar e aos 43, Bryan foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. Daniel foi para a cobrança e não desperdiçou, fazendo o terceiro do time da casa e dando números finais ao duelo.

PRÓXIMOS JOGOS
As equipes voltam a campo para a 12ª rodada do Paulistão Série A4 ainda nesta semana. No sábado (08), o União Barbarense vai até o Tonicão para encarar o Vocem, às 19h30. No dia seguinte, a partir das 20h, é a vez do Osasco Audax visitar o Penapolense, no Tenente Carriço.

Leia Também

Acesse Também