Água Santa x Bragantino: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Reprodução

PUBLICIDADE

Água Santa e Red Bull Bragantino decidem nesta segunda-feira, 20, quem será finalista do Campeonato Paulista. Os times se enfrentam às 21h, na Vila Belmiro, em jogo único da semifinal. O ge acompanha o duelo em tempo real – clique aqui. Quem avançar à final vai encarar o Palmeiras, que passou pelo Ituano na semi.

O Água Santa chega à semifinal do Paulistão pela primeira vez na história do clube, fundado em 1981. A equipe de Diadema, aliás, nunca havia atingido o mata-mata nas outras três participações na elite do futebol paulista. Agora, após eliminar o São Paulo nas quartas de final em disputa por pênaltis, o Netuno quer outro feito inédito: a vaga na final. Mas, apesar do desejo, o técnico Thiago Carpini joga o favoritismo para o Bragantino.

O Massa Bruta sonha voltar a uma final de Campeonato Paulista após 33 anos. A última vez que chegou à decisão foi em 1990, quando encarou o Novorizontino na conhecida “final caipira” e faturou o título.

Agora, uma nova classificação à final também representaria uma volta por cima para o time, que na última quarta-feira, 15, foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil para o Ypiranga-RS. O discurso na equipe é corrigir com os erros cometidos nesse último jogo e, diante do Água Santa, mostrar que aprendeu a lição.

Transmissão:

Premiere: ao vivo para todo o Brasil.
ge: todos os lances em Tempo Real – clique aqui para acompanhar.
TNT, YouTube, HBO Max e Paulistão Play.
Prováveis escalações

Água Santa – Técnico: Thiago Carpini

O técnico Thiago Carpini não deve fazer muitas alterações em relação ao time que derrotou, nos pênaltis, o São Paulo nas quartas de final do Campeonato Paulista. A tendência é de que o comandante mantenha a linha de quatro defensores, promovendo a entrada de Marcondes na vaga do lesionado Joilson. Do meio para frente, o time deve seguir o mesmo.

Provável time: Ygor Vinhas; Reginaldo, Didi, Rodrigo Sam e Gabriel Inocêncio (Marcondes); Thiaguinho, Igor Henrique e Luan Dias; Bruno Xavier, Lucas Tocantins e Bruno Mezenga.

Desfalque: Joilson (cirurgia no ligamento cruzado anterior).

Pendurados: não tem.

 

Bragantino – Técnico: Pedro Caixinha

O Massa Bruta pode ter mudanças em relação ao time que perdeu por 3 a 1 para o Ypiranga-RS, na última quarta-feira, 15, pela segunda fase da Copa do Brasil. Após o revés, o técnico Pedro Caixinha reconheceu que as mudanças, como a entrada de Eric Ramires no meio e a ida de Bruninho para a ponta, não teve o efeito esperado. Com isso, é possível que exista alguma alteração neste sentido.

Provável escalação: Cleiton; Andres Hurtado (Aderlan), Lucas Cunha, Natan e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes e Bruninho; Artur, Sorriso e Alerrandro.

Desfalques: Léo Ortiz (recupera-se de cirurgia no joelho), Raul (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Helinho (lesão no ligamento do joelho esquerdo), Vitinho (fratura na clavícula), Luan Cândido (fratura na perna), Lucas Evangelista (em transição) e Praxedes (em transição).

Pendurados: não tem.

Leia Também

Acesse Também

Vai começar!

Rio Branco Esporte Clube e Associação Atlética Francana, duas equipes tradicionais do Interior do Estado de São Paulo que já integraram a divisão de elite