Após discussão com subsíndico, grupo de motoboys protesta em condomínio de Santa Bárbara

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Episódio ocorreu no Bairro Planalto do Sol II na tarde desta segunda-feira (20)

Uma confusão envolvendo um motoboy e um subsíndico do condomínio residencial Terras de São Pedro, no Bairro Planalto do Sol II, em Santa Bárbara, resultou numa manifestação de um grupo com mais de 50 motoboys que foram dispersados por guardas municipais na tarde desta segunda-feira (20).

Segundo a versão do motoboy, ele teria sido xingado e ameaçado pelo subsíndico ao estacionar a motocicleta ao chegar para realizar uma entrega no condomínio. Em depoimentos aos guardas municipais, o motoboy ainda alegou que o subsíndico teria simulado algo na cintura, aparentando ser uma arma, mas depois viu que era uma capa de celular

Já o subsíndico disse que o motoboy estacionou, primeiramente, em local proibido e depois em outra área irregular. O motoboy não teria aceitado conversar e os ânimos se alteraram, quando começou a ligar para outros motoboys.

O grupo jogou pedras contra os guardas quando chegaram com as viaturas. Apesar da confusão, não foi representado um boletim de ocorrência na Polícia Civil, apenas a ocorrência na guarda. A GCM conseguiu abordar cinco deles e os qualificou, verificando as documentações de CNH e o licenciamento das motocicletas.

Fonte: Todo Dia

 

Acesse Também

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (19) a partir das 10h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a 12ª reunião do Fórum Permanente