Marcos Caetano discute melhorias na sinalização de trânsito da Avenida Padre Oswaldo Vieira de Andrade, no Terramérica

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Fonte: Câmara Municipal de Americana
foto: Divulgação

PUBLICIDADE

O vereador Marcos Caetano (PL) se reuniu na quarta-feira-feira (15) com o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Adriano de Camargo Neves, e o secretário adjunto da Unidade de Transportes e Sistema Viário, Marcelo Giongo, para discutir melhorias na sinalização viária da Avenida Padre Oswaldo Vieira de Andrade, nas proximidades d condomínio Parque Alliance, no Jardim Terramérica.

 

Durante o encontro o parlamentar ouviu reivindicações dos moradores, como a implantação de lombadas, faixa de pedestres, vagas de estacionamento, sinalização de PARE e semafóricas e instalação de placas de trânsito.

 

De acordo com o vereador, a avenida possui uma ciclofaixa muito utilizada para a prática de ciclismo e aos finais de semana o tráfego de bicicletas é intensificado. Somando-se ao fluxo de veículos e a utilização da via por pessoas que praticam caminhada e outras atividades físicas, os moradores relataram que a falta de sinalização tem atrapalhado a população e comerciantes da região.

 

“Sabemos que as melhorias de sinalização viária trazem mais segurança e, consequentemente, melhorias na qualidade de vida. É fundamental que as secretarias trabalhem em conjunto e unam forças para viabilizar medidas que beneficiam toda a comunidade. Vamos continuar intermediando os pedidos da população e trabalhando para que essa e outras demandas sejam atendidas”, comentou Marcos Caetano.

 

Acesse Também

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (19) a partir das 10h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a 12ª reunião do Fórum Permanente