Argentina vence por 3 a 0 e elimina o Brasil da Copa do Mundo Sub-17

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Twitter/Argentina

PUBLICIDADE

Não é uma semana feliz para o torcedor da Seleção Brasileira. Nesta sexta-feira (24), a Argentina venceu o Brasil por 3 a 0, em Jakarta, na Indonésia, e eliminou o time canarinho na Copa do Mundo Sub-17.
Os três gols da vitória da Albiceleste foram marcados por Claudio Echeverri, meio-campista do River Plate e um dos destaques da competição.

Com a classificação, a Argentina enfrentará na semifinal a Alemanha, que venceu nesta sexta a Espanha, por 1 a 0. Os comandados do técnico Diego Placente buscam o primeiro título do Mundial da categoria.

O clássico sul-americano começou com meia-hora de atraso por conta da forte chuva que caiu sobre Jakarta e alagou o gramado do Estádio Internacional. Com a bola rolando, os argentinos foram superiores do início ao fim, criando mais oportunidades e levando mais perigo ao gol brasileiro.

A Argentina abriu o placar aos 28 minutos, com um chute de Echeverri que desviou na marcação e encobriu o goleiro Philippe Gabriel. O mesmo Echeverri ampliou aos 13 da etapa final, depois de deixar dois defensores para trás e bater cruzado para fazer 2 a 0. O terceiro gol veio aos 26, com o camisa 10 driblando Philippe Gabriel para fechar o triunfo.
Atual campeã e dona de quatro títulos do torneio, a Seleção Brasileira se despede com uma campanha de três vitórias e duas derrotas.

Fonte: CNN Brasil

Leia Também

Acesse Também