Avança a construção da nova Administração Regional do Jardim Europa

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

Avança a construção da nova Administração Regional do Jardim Europa. Localizada na esquina das ruas Portugal e Grécia, a obra é anexa ao Novo Complexo Regional de Saúde – com obras também em andamento.

A nova Administração Regional do bairro terá acesso independente, amplo espaço de atendimento e área de apoio aos funcionários, com mais de 100 metros de área construída. Assim como o Novo Complexo Regional de Saúde, o prédio contará com instalação de energia solar com placas fotovoltaicas, com produção de energia renovável, limpa e sustentável.

Além disso, todos os ambientes foram projetados para possuírem iluminação e ventilação naturais e contarão ainda com ar-condicionado, inclusive nas esperas. A iluminação será com lâmpadas LED, proporcionando maior durabilidade e economia no consumo de energia. As unidades contarão com instalação de hidrantes e todo sistema de proteção e combate a incêndios e sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA). Também haverá sistema de alarme e monitoramento.

Fonte: Prefeitura SBO
Foto: Reprodução

Acesse Também