Avião com Bolsonaro pousa com esquema de segurança reforçado e apoiadores no aeroporto

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
GABRIELA COELHO/R7

PUBLICIDADE

O ex-chefe do Executivo brasileiro chegou em Brasília às 6h38 desta quinta-feira (30), após três meses em Orlando (EUA)

O avião com o ex-presidente Jair Bolsonaro pousou no Aeroporto Internacional de Brasília às  6h38 desta quinta-feira (30). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) montou um esquema de segurança reforçado para a chegada de Bolsonaro.

Apoiadores começaram a chegar no aeroporto por volta das 6h. Várias blitze foram montadas na entrada de acesso ao terminal aéreo e algumas pessoas foram paradas para fiscalização de segurança.

Dentro do aeroporto uma aglomeração foi formada no desembarque internacional. A PMDF formou uma barreira em ao portão de desembarque.

O ex-presidente não vai circular pelas áreas comuns do aeroporto. A informação foi confirmada pela Polícia Federal na tarde de quarta (29), em coletiva de imprensa comandada pelo secretário de Segurança Pública do DF, Sandro Avelar, sobre a volta do ex-presidente.

Bolsonaro desembarca no Brasil após passar três meses nos Estados Unidos. Ele também chega após a Polícia Federal marcar um depoimento dele e de seu antigo ajudante de ordens, o tenente-coronel Mauro Cid, no inquérito que investiga a tentativa do então governo Bolsonaro de receber ilegalmente joias da Arábia Saudita. O depoimento foi marcado para 5 de abril, às 14h30.

Fonte: r7.com

Acesse Também