Boletim: Pelé tem “progressão” em doença e requer cuidados com disfunções renal e cardíaca

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

Pelé vai passar o Natal internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta da “progressão da doença oncológica” e maiores cuidados com disfunções renal e cardíaca, de acordo com boletim divulgado pelo hospital na tarde desta quinta-feira.

Veja abaixo o boletim:

“Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca.

O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica.”

Mais cedo, a filha do Rei, Kely Nascimento, havia informado sobre a necessidade de Pelé passar o Natal internado e sob cuidados.

– Familia do insta, o nosso natal em casa foi suspenso. Nos decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que esta nova família … Einstein nos dá!! – disse Kely.

– Nos, como sempre, agradecemos todo o carinho que vocês transmitem aqui no Brasil como do mundo inteiro! O seu amor por ele, as suas histórias e a suas preces são um conforto ENORME, porque sabemos que não estamos sós – completou.

Kely também prometeu atualizações “em breve” da situação do Rei.

– Vamos virar esse quarto num sambódromo (é brincadeira), vamos fazer até caipirinhas (não é brincadeira!!). Nos desejamos a todos que celebram, um natal cheiro de família, cheio de criança, cheio daquelas briguinhas e com MUITO Amor e Saúde !! Amamos vocês, daremos um update semana que vem.

Fonte: Globo.com

Foto: Gazeta Esportiva

Leia Também

Acesse Também