Bolsonaro é internado nos Estados Unidos após sentir ‘dores abdominais’

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

Ex-chefe do Executivo passa por exames preliminares para entender as causas do problema

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (9). O político está no país desde o fim de dezembro, quando saiu em viagem antes de deixar o cargo oficialmente.

De acordo com fontes consultadas pelo R7, o ex-presidente se queixou de “fortes dores abdominais” e precisou ser levado a um hospital. O transporte ocorreu em um veículo à disposição da família e foi acompanhado por assessores que estão alocados para auxiliar o ex-capitão do Exército.

Na unidade de saúde, o presidente passa por exames preliminares para avaliar as causas das dores. Os médicos avaliam se há ligação com sequelas da facada que ele levou em 2018 durante a campanha eleitoral.

Bolsonaro foi aos Estados Unidos após decidir não participar da cerimônia de transmissão do cargo ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ocorreu em 1º de janeiro.

Ontem, congressistas americanos defenderam a ideia de que Bolsonaro seja extraditado para o Brasil após atentados contra as sedes dos Três Poderes, em Brasília, por extremistas que não aceitam a derrota do ex-presidente nas urnas.

Fonte: r7.com

Foto: ALAN SANTOS/PR

Leia Também

Acesse Também

Futebol é aqui, ó!

Neste sábado, a partir das 13h, a Equipe Líder da Rádio Luzes (AM 1360 + FM 80,7 + www.radioluzes.com.br + YouTube – Rádio Luzes Oficial)