Bosque dos Sonhos e São Caetano são campeões das categorias sub-18 e sub-16 no Futsal de Base

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

Mais dois campeões do Campeonato Barbarense de Futsal de Base, competição promovida pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), foram conhecidos nesta terça-feira (6). O Bosque dos Sonhos assegurou o título no sub-18 e o São Caetano conquistou o título no sub-16 em finais disputadas no Ginásio Municipal “J.J. Bellani”, no Jardim Itamaraty. Anteriormente, Futsal Barbarense (sub-14) e Eurofut (sub-10) haviam conquistado o título da temporada 2022.

No sub-18, a equipe do Bosque dos Sonhos venceu o Holanda pelo placar de 5×4, com gols de Carlos Eduardo, Erik Felipe, Gabriel Henrique e Maylon dos Santos, enquanto Henrique Del Vecchio, Kaue Kronenberger e Ryan Carlos descontaram para o Holanda. O artilheiro da categoria foi Carlos Eduardo da Silva Oliveira, da equipe Bosque dos Sonhos, com 9 gols, enquanto o goleiro menos vazado foi Henrique Silva, do Holanda.

No sub-16, o São Caetano venceu o Monte Sião pelo placar de 6×3, com gols de Thomas Caetano, Nicolas do Nascimento e Bruno Nunes para os campeões e Rogério da Silva e Richard da Silva para os vice-campeões. Na categoria o artilheiro foi Rogério da Silva, equipe Monte Sião, com 13 gols, e o goleiro menos vazado foi Guilherme Monaro, do São Caetano.

Nesta quinta-feira (8) acontece a final da categoria sub-08 do Futsal de Base, com jogo entre São Caetano A x São Caetano B, às 18h30, no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”.

Fonte: santabarbara.sp.gov.br

Foto: Reprodução

Acesse Também