Chico e Odir acompanham andamento das obras do shopping Americana Mall

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, e o vice-prefeito Odir Demarchi acompanharam nesta quarta-feira (1º) o início da instalação dos pilares pré-moldados nas obras do Americana Mall, shopping center que está em construção na Avenida Nossa Senhora de Fátima.

No total, serão 260 pilares e a previsão dos empreendedores é que a montagem do pré-moldado seja finalizada até o mês de junho. Antes disso, em abril, está prevista a inauguração do showroom do shopping e, em maio, o início da cobertura do estabelecimento.

Também participaram da vistoria: o diretor do Americana Mall, Roberto Restum; representante da Construtora Baggio, Marcelo Sabino; os secretários municipais Rafael de Barros (Desenvolvimento Econômico), Diego de Barros Guidolin (Planejamento), Leon Botão (Comunicação e Tecnologia da Informação); e o chefe de Gabinete Franco Sardelli.

“É emocionante ver o início efetivo das obras do shopping, uma conquista que traz muita alegria, está gerando empregos e eleva a autoestima da nossa população. Parabéns ao Roberto, que acreditou na nossa cidade e está fazendo esse sonho se tornar realidade para Americana”, afirmou Chico.

Odir também destacou a importância da obra. “Ver o andamento desse trabalho é muito gratificante. As obras estão dentro do cronograma e representam muito para nossa cidade. Mais uma etapa que se inicia e estamos muito felizes”, comentou.

“Estamos muito felizes em trazer o tão sonhado shopping para a cidade de Americana. O Americana Mall é uma realidade”, afirmou o diretor Roberto Restum.

A previsão é que o shopping comece a funcionar em 2024, com geração de 1.500 empregos diretos durante a construção. Após a inauguração, a previsão é de que mais 2.000 empregos sejam gerados nas mais de 120 lojas de diversos segmentos e nas seis salas de cinema que serão instaladas no shopping. A iniciativa da construção é da empresa de Restum, a Fashion Top Brands, em parceria com a Construtora Baggio, com projeto arquitetônico de Jayme Lago Mestiere.

Fonte: Prefeitura Americana

Foto: Reprodução

Leia Também

Acesse Também