Copa do Mundo 2022 hoje: veja jogos e horários do dia 5

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

Chegou a nossa vez! Brasil estreia contra a Sérvia no último duelo do dia, que ainda tem Portugal, de Cristiano Ronaldo, e Uruguai em campo

Uma quinta-feira recheada de grandes jogos vai culminar com o momento mais esperado da primeira rodada da Copa do Mundo do Catar: a estreia da seleção brasileira. A adversária é a Sérvia, e mais de 210 milhões de corações no Brasil estarão palpitando por Neymar, Vini Jr., Thiago Silva e companhia a partir das 16h.

Antes, porém, Cristiano Ronaldo entra em campo para sua quinta e, provavelmente, última Copa pela seleção de Portugal, que tem uma das gerações mais talentosas de sua história. Gana tenta ser a Arábia Saudita da vez. A Celeste uruguaia, com suas estrelas jovens e veteranas, também é atração do dia diante da Coreia do Sul. Suíça e Camarões abrem o grupo do Brasil no primeiro jogo da manhã.

Confira os horários (de Brasília) dos jogos desta quinta-feira:

7h – Grupo G – Suíça x Camarões

10h – Grupo H – Uruguai x Coreia do Sul

13h – Grupo H – Portugal x Gana

16h – Grupo G – Brasil x Sérvia

Chegou a hora do Brasil
Apontada como uma das grandes favoritas ao título, a seleção de Tite começa a campanha com uma formação ofensiva. Apesar do mistério do comandante, salvo imprevistos, Vini Jr. será titular e formará o ataque da seleção brasileira com Neymar, Richarlison e Raphinha. Lucas Paquetá entra no meio-campo e faz dupla com Casemiro.

O Brasil não perde uma estreia de Copa do Mundo desde 1934. De lá para cá, foram 16 vitórias e três empates. O plano é começar bem e enfrentar Suíça, no dia 28, e Camarões, no dia 2 de dezembro, com a tranquilidade que algumas das maiores seleções da Copa não terão. O caminho para o título, porém, pode reservar quatro campeões do mundo das oitavas em diante.

Fonte: globo.com

Foto: REUTERS/Amanda Perobelli

Acesse Também

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (19) a partir das 10h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a 12ª reunião do Fórum Permanente